Arquidiocese de Niterói - Vicariato Oceânico

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

ANO VELHO - ANO NOVO


Queridos passaram os últimos dias do nosso ano 2010. Sempre que fazemos uma viagem, um encontro com as pessoas sempre estamos avaliando tudo e todas as pessoas que encontramos. Mas estes dias nossa lembrança esta voltada para dentro de nós e chama nossa atenção. Hoje não apontamos para o outro, mas nossa consciência aponta para mim e acha: EU...... Eu Pai, Eu Mãe........ EU Filho............ EU vendo minha esposa/esposo, os pais a criança. EU fiz tudo para eles neste ano de 2010. Eu fiz minha a parte?
Também fazendo parte da comunidade paroquial eu fiz alguma coisa para esta comunidade? Esta comunidade cresceu através da minha oração, da minha doação através da oferta e do meu dizimo? São muitas perguntas e talvez não vamos responder, mas se nós amamos os nossos familiares a nossa comunidade, vamos responder e vamos melhorar a nossa vida no ano 2011.
Muito obrigado pelo bem que VOCÊS fizeram para os outros e para esta comunidade. Nos padres pedimos desculpa pelas nossas falhas, coisas erradas...
Para cada paroquiano nosso, oferecemos um forte abraço com palavras simples: OBRIGADO E DESCULPE.
Que Deus abençoe todos e Feliz Ano Novo!

Pe. Casimiro e Pe. Juliano. 

Nenhum comentário: