Arquidiocese de Niterói - Vicariato Oceânico

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mensagem do Pároco.


Queridos,

        Terminamos o tempo comum e começamos outros tempos. O tempo do advento e o tempo do natal. Estamos acostumados com estes tempos tão bonitos. Tempos onde todos pensam em fazer coisas de maneira mais bonita. Por isso o comércio investe muito para ter mais lucro e as pessoas podem ter coisas novas como: televisão, geladeira, carro... pagando muitas vezes parcelado mas não importa . Importa que consigam.
       E para NÓS cristãos estes tempos são ainda mais bonitos porque nós esperamos que Jesus seja percebido mais uma vez pelo homem e que esteja  presente na sua vida. Vamos tentar mostrar este Jesus para os outros, fazendo com eles nossa novena de natal.       
       Vamos fazer nosso trabalho parcelado!!! Não importa quanto tempo vai durar, mais vamos fazer nosso trabalho missionário entre nossas famílias, amigos, vizinhos, para que Jesus entre na vida de cada pessoa.
       Desejamos para cada paroquiano... crianças, adolescentes, jovens, adultos um NATAL FELIZ que este nosso aniversariante JESUS dê muita força para cada um de vocês, onde tem choro que ele entre com alegria, onde tem desânimo que seja nosso ânimo e que possamos viver como ele aceitando cada pessoa como IRMÃO e IRMÃ.

FELIZ NATAL!!!



Pe. Casimiro Pac SAC
    

Nenhum comentário: