Arquidiocese de Niterói - Vicariato Oceânico

domingo, 1 de agosto de 2010

Ordenação Presbiteral.

Aconteceu em nossa Matriz, no último sábado dia 31 de julho, a ordenação presbiteral do diácono palotino Juliano Guilherme da Silva SAC.
A santa missa foi presidida pelo bispo auxiliar de nossa arquidiocese, Dom Roberto Francisco F. Paz e concelebrada pelos nossos padres palotinos.
Foi uma grande alegria para nossa comunidade que recebeu de braços abertos a familia do Padre Juliano, e os padres da nossa região, assim como amigos e outros religiosos que vieram participar da Eucaristia.
As pastorais do dízimo, bastismo, vocacional, catequese, crisma, ECC, EAC, EJC, pessoas das capelas e de outros movimentos de nossa paróquia ajudaram na organização da recepção, do café da manhã e durante o almoço, todos com união de uma grande família.
Que nossa comunidade esteja sempre em oração pelos vocacionados, pelos seminaristas palotinos, que Deus escute nossas orações e suscite no coração dos jovens a coragem para colocarem-se ao serviço do Reino de Deus, para assim podermos cada vez mais colher os frutos de novos sacerdotes, religiosos e religiosas para trabalharem na grande messe!
Parabéns ao Padre Juliano, que siga firme em seu caminho!!!!


Abaixo segue o link com as fotos da Ordenação do Padre Juliano.
http://picasaweb.google.com.br/asementeitaipu/OrdenacaoJuliano?authkey=Gv1sRgCMj_15nSgd6S9AE#

Nenhum comentário: