Arquidiocese de Niterói - Vicariato Oceânico

terça-feira, 5 de junho de 2012

Bodas


Cada pessoa tem dias inesquecíveis dentro da sua vida particular, familiar ou social. Eu passei  um momento muito forte fazendo meu retiro espiritual, me preparando para a minha missa de 25 anos de sacerdócio e descobrindo uma coisa, que sou um padre muito feliz.
Com este pensamento cheguei para a minha paróquia. Feliz, mas também um pouco triste, por  que quase ninguém lembrou-se de mim, nem o Padre Juliano. Mas com um pouco me expliquei que sou um padre para a comunidade e para servir e não esperar nada. Tudo isso se passou na minha cabeça.
Como foi uma surpresa que sábado a comunidade preparou um almoço para os padres e nossos Bispos Dom José Francisco e Dom  Alano  e  mais ainda prepararam uma linda festa a noite – não sabia absolutamente  NADA! Que conspiração e segredo! Foi muito emocionante para mim.




Gostaria de agradecer a TODOS pela linda festa. Obrigado Padre Juliano e todas as pessoas que tantas vezes se reuniram para a preparação desta festa.
Para mim não foi só uma prova que a comunidade reconheceu meu trabalho, mas reconheceu  o valor do sacramento do sacerdócio.
A minha alegria como pároco é que a nossa paróquia já tem uma comunidade onde os grupos, movimentos e pessoas  com boa vontade formam uma FAMÍLIA. 
Padre Juliano, Diác. Marcos, Diác. Valdir e todas as pessoas que fizeram parte para organizar as minhas bodas. MUITO OBRIGADO!
  Pe. Casimiro.
  

Nenhum comentário: